Central de atendimento
Localizado no bloco administrativo, a Central de Atendimento ao aluno, funciona de segunda a sexta – feira, das 8h ás 18h.
Canais de atendimento: WhatsApp (35) 3181-9986 ou E-mail: [email protected]
Neste Setor, o acadêmico poderá realizar os seguintes procedimentos:
1. Solicitar, retirar e entregar documentos acadêmicos;
2. Efetuar pagamento de taxas de documentos solicitados e taxas de biblioteca;
3. Efetuar negociação de débitos;
4. Preencher solicitações de serviço para setores diversos, entre outros;
5. Atualização de dados cadastrais (Endereço /e-mail/ telefone).
Biblioteca
Venha conhecer a estrutura interna da biblioteca do FMIT: Excelente acervo, Laboratórios, Sala de estudos, Biblioteca digital, Base de Dados.
Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 7:30h às 22h.
Para fazer uso do acervo bibliotecário, é necessário preencher o formulário para obtenção a Carteirinha, no atendimento da Biblioteca. Preencha sua solicitação, a partir da primeira semana de aula, e garanta seu acesso à empréstimos!
Você poderá ainda realizar através do Portal Acadêmico: renovação e reserva de livros, cancelamento de reserva, acesso a base de dados e acesso a biblioteca virtual.
Clique aqui e acesse a pagina da BIBLIOTECA
Coordenação de Curso
A coordenação de curso, disponibiliza no site da Instituição, na página do curso, os horários das disciplinas teóricas e práticas, e também o ensalamento de cada turma (local/número da sala de realização das aulas). CLIQUE AQUI
Para agendamento de salas, entre em contato com a reprografia: (35) 8713-6660
NED - Núcleo de Experiência Discente
O Núcleo de Experiência Discente (NED) é um espaço de acolhimento e pertencimento do discente. Tem como finalidade a construção de políticas de acessibilidade e inclusão, bem como o acolhimento psicológico e apoio psicopedagógico. O NED acolhe e orienta alunos através de oficinas, rodas de conversa e atendimentos individuais.
Agendamento: (35) 9723-1252 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected]
Clique aqui e acesse a pagina do NED
Ouvidoria
A Ouvidoria da FMIT é uma ferramenta utilizada exclusivamente para registrar, processar e agilizar as suas reclamações, sugestões, críticas ou elogios. É voltada para ser um interlocutor entre acadêmicos, fornecedores, funcionários e instituição, e redirecionar o rumo das decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, da imparcialidade, da legalidade e ética profissional.
Contato: (35) 99721-5743 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected]
Clique aqui e acesse a pagina da Ouvidoria
Reprografia - Contato: (35) 8713-6660 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected]
Central dos Núcleos - Contato: (35) 9723-1252 (WhatsApp)