NIMA parabeniza acadêmicas aprovadas em estágio extracurricular internacional

O Núcleo de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica (NIMA) da FMIT parabeniza as acadêmicas Annelise de Souza Coelho, Gabriela Martins Fernandes e Isabella Marum selecionadas, por processo seletivo (confira o edital AQUI), para realizar estágio extracurricular internacional no Hospital da Universidade de Santiago de Compostela (USC), Espanha, de 11 a 25 de janeiro de 2023. Nesse período as acadêmicas terão dedicação exclusiva ao estágio com carga horária e planejamento estabelecidos pela USC, acompanhando atendimentos e vivenciando o sistema de saúde de outro país.

A FMIT entende a importância da mobilidade acadêmica e os estágios de curta duração possibilitam ao aluno estabelecer novos contatos na área médica, incrementar seu currículo acadêmico, além do indiscutível benefício cultural. A FMIT segue buscando parceiros e colaboradores internacionais para ampliar as ações de internacionalização.

Ficou interessado?! Fique atendo aos próximos editais! Acesse regulamente a página do NIMA (https://www.fmit.edu.br/sites/nima) e acompanhe as notícias nas mídias sociais da FMIT.