às 14:37:00

FMIT indica: Becas Santander Sustainability | Skills for Green Transition

A temática do meio ambiente e sustentabilidade é cada dia mais relevante e urgente. Pessoas, comunidades e empresas precisam refletir sempre sobre como tornar o seu ambiente um ambiente mais sustentável. A FMIT investe e concorda com essa ideia através de ações muito relevantes: A utilização de painéis fotovoltaicos, a coleta seletiva, a coleta de pilhas e baterias usadas, a ação de plástico zero, incentivando o uso de canecas entre os funcionários da instituição, entre outras. 
Para valorizar e incentivar a mentalidade sobre a transição verde em nossa instituição e em nossos futuros médicos, a FMIT recomenda e incentiva a realização do curso "Skills for Green Transition", disponibilizado pelo Santander e realizado pela Universidade de Cambridge. O curso é gratuito, não requer a conclusão de ensino superior, será ministrado em português e tem a duração de 6 semanas. 
 
  • Para discentes, o curso será contabilizado dentro das atividades acadêmicas complementares.
  • Para técnicos administrativos que realizarem o curso, a FMIT disponibilizará um turno de trabalho durante as seis semanas para que ele possa se desenvolver durante seu horário de trabalho.
Se você deseja ser parte ativa na transição verde de sua organização, inscreva-se para esta bolsa de estudos totalmente gratuita da Universidade de Cambridge. Clique aqui e saiba mais: https://bit.ly/BScjbsWsp
Documentos em português.
Informações gerais:
Perguntas Frequentes:

Fonte: