Alunos do 2º período realizam projeto 'Café com Música'

☕ Alunos do 2º período de IESC, implementam o Projeto Café com música na ESF do bairro Medicina. O projeto supervisionado pela Prof. Suélen Ribeiro Miranda é um dentre outros realizados pelo segundo período de IESC, no qual os professores envolvidos nestes projetos de intervenção são: Prof. Vanderléa Gonzaga (coordenadora do módulo IESC II), Prof. Renata P Ribeiro Miranda, Prof. Luciano Magalhães Vitorino e Prof. Andresa Sousa.

🎶 Esses alunos  encontram com a comunidade a cada 15 dias, para realizarem uma troca de experiência enriquecedora com a população do bairro e de outros locais que estão acompanhando o projeto. A troca de experiência é com música, os alunos FMIT cantam e tocam, as pessoas da comunidade também participam dos encontros  trazendo alegria e levantando a autoestima de todos.🎻

✔ O projeto foi aprovado pelo Núcleo de Extensão da Faculdade e tem parceria com a Prefeitura Municipal de Saúde. A ação já teve 4 encontros e mais de 50 pessoas participaram. O último encontro foi realizado dia 10 de junho, encerrando o semestre com uma festa junina, retornamos as atividades em agosto.