Discente da FMIT apresenta dois trabalhos no XXXIX Congresso Brasileiro de Psiquiatria

Entre os dias 5 e 8 de outubro, aconteceu em Fortaleza - CE o maior congresso de Psiquiatria da América Latina. Sob orientação do professor Dr. Luciano Vitorino, o discente Pedro Henrique Teixeira apresentou dois trabalhos. O primeiro estudo “Efeito do treinamento em saúde e espiritualidade nas competências para o cuidado espiritual de estudantes de medicina: Estudo comparativo”, que contou também com participação das discentes Patricia Cabrelon Dominato e Maria Paula Cunha de Azevedo, foi apresentado na forma de pôster e teve o seu resumo publicado no suplemento especial da Brazilian Journal Psychiatry (Fator de Impacto JCR: 6.32). O segundo trabalho “Fatores associados à hesitação vacinal das vacinas da COVID-19”, que contou também com a participação do discente Lucas Brites Siqueira, fruto do Trabalho de Conclusão de Curso foi escolhido entre os 16 melhores trabalhos sendo apresentado em sessão oral e na forma de pôster.