Programa de Incentivo à Pesquisa: Afycionados por Ciência

Atenção professores e alunos que estão desenvolvendo pesquisa na FMIT ou têm interesse em começar. No dia 12/04/21 a Afya lançou um novo programa de incentivo à pesquisa denominado AFYCIONADOS POR CIÊNCIA.

A princípio o programa conta com 2 eixos:

1º eixo: incentivar a participação em eventos científicos (estrutura de solicitação: fluxo contínuo)

2º eixo: incentivar a pesquisa fomentando bolsas para o orientador e para o aluno (solicitação via edital).

Para este edital, o prazo de inscrições é do dia 12/04 até o dia 12/05.

Clique nos links abaixo para acessar as informações do Programa e os eixos de incentivo.

Edital programa de Concessão de bolsas

Regulamento programa

Ficha de inscrição

Importante: para a solicitação de bolsa de pesquisa, os arquivos solicitados no edital devem ser encaminhados com antecedência ao NUP ([email protected]), que irá conferir a documentação e enviar a direção para realizar o encaminhamento da proposta de cada solicitante.

Dúvidas? Envie sua mensagem para [email protected]

CONFIRA E PARTICIPE!!!!