Natal Solidário: equipe Lar de Histórias realiza ação na Instituição Vila Vicentina

O Natal Solidário é proporcionado pelo NRS com objetivo de realizar ações voluntárias. Desta forma todos os alunos envolvidos são voluntários e contribuem com ações sociais a comunidade.

A equipe do Lar de Histórias (Projeto de extensão coordenado pela Prof Suélen Ribeiro Miranda) que realizam trabalho na Instituição de Longa Permanência Vila Vicentina. A equipe se propôs a realizar arrecadação de produtos de limpeza, de higiene, e produtos alimentícios. Foram 9 alunos envolvidos.

A ação realizou a arrecadação de produtos de limpeza, de higiene, e produtos alimentícios. Ao todo, foram 9 alunos envolvidos: Gustavo Brandão Guida Júnior, Gabriela Modesto Campos, Luana de Andrade Oliveira, Allana Maciel Pereira, Matheus Miyake, Lucas França Cortez, Luan Gabriel Silva Nascimento, Ana Flávia Alves Rulli e Lelis do Vale Miranda.

Entre os produtos arrecadados tivemos sal, farinha de trigo, óleo, sabonetes, bombril, açúcar cristal, creme dental, fubá, molho de tomate, detergente, milho, escova de dente, shampoo, creme hidratante, desodorante, amaciante, macarrão, água sanitária, sabão em barra, sabão em pó, cotonete, lenço umedecido, arroz, algodão, açúcar refinado, absorvente, feijão, limpador multiuso, leite, macarrão instantâneo, desinfetante, bolacha de água e sal, pão de forma, biscoito maisena, café, rosquinhas, pão de mel, papel higiênico e panetones.

Confira as fotos abaixo: