Horário das Aulas 2021

Informamos aos alunos calouros que o início das aulas ocorrerá em 01/02/2021, sendo a primeira semana dedicada ao acolhimento e esclarecimento de dúvidas, totalmente online.
As informações sobre a semana de acolhimento estão sendo encaminhadas por um grupo de WhatsApp, caso você não esteja participando desse grupo ainda, por favor, entre em contato com a secretária Rosemary pelo email: [email protected]

Já os alunos veteranos terão o início de seu ano letivo no dia 03/02 com a definição da primeira semana enviada para os representantes de turma. Qualquer dúvida entrar em contato com o coordenador do módulo.

Para todos os estudantes, veteranos e ingressantes, as aulas teóricas ocorrerão de forma remota e as práticas presenciais, seguindo horário pré-estabelecido pela coordenação e contando com todas as medidas sanitárias cabíveis. Clique no botão abaixo e confira o horário das aulas.

Horário das aulas