Defesas de TCC são realizadas de maneira remota

No dia 30/03 a coordenação do curso de Medicina juntamente com a coordenação do TCC, informou que, em função do período de isolamento social pelo COVID-19, foi deliberada a defesa do TCC online.

As primeiras apresentações ocorreram no dia 06 de maio, com a exposição da aluna Izabella Conte explanando sobre o tema: “ Análise retrospectiva da resistência antimicrobiana de cepas de Staphylococcus epidermidis isoladas de pacientes com infecções em um Hospital Escola de uma Faculdade de Medicina do Sul de Minas Gerais” seguida pela defesa dos alunos Rodrigo Ferreira Bezerra e Liliana Semionato da Silva Lima que discursaram sobre “Idosos e crianças apresentam maior percentual de infecção hospitalar com Serratia ssp. multirresistente em um Hospital do Sul de Minas Gerais - Brasil”.

Ambas defesas foram acompanhadas pela banca examinadora composta pelos professores: Marileia Chaves Andrade, Roseane de Souza Cândido Irulegui e Rodolfo Souza de Faria através da plataforma online Zoom.