FMIT ganha novo projeto de extensão

Você já conhece o novo Projeto Extensionista Academic Experience (A.Experience)?

O projeto surgiu como parte do concurso IEUA (International U.Experience Awards) 2020 - 1ª Edição, sob comando do aluno Rodrigo Petrim Cruz (5º período) e orientação da professora Suélen Ribeiro Miranda Pontes Duarte. Com a ideia aprovada no concurso, o projeto foi submetido ao Núcleo de Extensão (NEx), agora com a participação dos alunos: Angelo de Souza Ramos Filho (5º período), Izabela Silva Brito (5º período), Raissa Monteiro Silva (5º período), Tamires Helene Pereira (9º período), Tatiana Capistrano de Paula (5º período) e Thaissa Aline Ribeiro (5º período).

O intuito da plataforma é divulgar vídeos de brasileiros que fizeram intercâmbio falando sobre essa experiência, contando vantagens, custos, aprendizado, cultura, dificuldades, relações sociais e profissionais. Atualmente, além do engrandecimento pessoal, a internacionalização tem sido critério de avaliação do Ministério da Educação (MEC). Serão 12 meses com postagens quinzenais.

Gostou? Basta acessar: www.academic-experience.com - já tem vídeo no canal.