Projeto IESC Solidário arrecada alimentos e máscaras

O "IESC Solidário" foi o realizado no dia 02 de maio, por iniciativa de alunos do 3º período da nossa instituição com a ajuda da professora Suélen Miranda. O projeto se iniciou com a arrecadação, por parte dos professores, alunos e colaboradores, de dinheiro para a compra de cestas básicas a serem entregues às famílias que os alunos do 3º período vem acompanhando nas suas atividades práticas do eixo IESC (Integração, Ensino, Serviço e Comunidade).

Além dessa colaboração, o projeto “Máscaras para todos de Itajubá” realizou a doação de máscaras para todos componentes destas famílias.

Tal ação possibilitou a distribuição de 26 cestas básicas e 84 máscaras nos bairros: Santo Antônio, Rebourgeon, Avenida e Cruzeiro.

Agradecemos toda ajuda, as costureiras que tiveram seu tempo dedicado à confecção das máscaras, ao Emanoel, Gabriele e Ricardo que estão envolvidos neste projeto e abraçaram está causa.

Aos professores da FMIT e aos alunos que contribuíram para que fosse possível está ação, nosso muito obrigada.