Aluno da FMIT bilha em pré congresso

A ACINNET ( Academic International Network)  é uma associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e Europa, com o objetivo de facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional.

No dia 29/10 o aluno do 3º ano Rodrigo Petrim, faz a apresentação do trabalho Intitulado: A importância da inserção e atuação do acadêmico de medicina na sociedade através de uma atividade extensionista, no Pré Congresso ACINNET Encuentro Virtual 2021
A atividade ocorreu sob orientação da Prof. Me Suélen Ribeiro Miranda e contou com a participação dos alunos: Izabela Silva Brito, Rafael Maiolini, Raissa Monteiro Silva e Thaissa Aline Ribeiro.

Parabenizamos a todos os envolvidos por esse brilhante projeto!