I CONGRESSO SUL MINEIRO DE ANATOMIA

A Liga Acadêmica de Anatomia (LAA-FMIT), juntamente com a Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIT), Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) de Poços de Caldas e Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá (FEPI), anuncia o "I CONGRESSO SUL MINEIRO DE ANATOMIA".

O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro de 2019 e contará com a presença de vários profissionais envolvidos com a Anatomia Humana. Além disso, contará com 4 palestras, 6 minicursos diversos, apresentação de trabalhos científicos, sorteios, coffee breaks e muito mais!

Inscrições feitas através do site: www.even3.com.br/csmanatomia

Confira a programação abaixo: