Alunos da FMIT participam do Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde

Nos dias 2, 3 e 4 de maio a Prof. Me. Suélen Ribeiro Miranda e os alunos Maria Luiza Soares Felipe (3º ano); Rodrigo Petrim Cruz (2º ano) participaram do Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde em Teresina- PI.

Dois trabalhos foram apresentados em forma de poster oral, sob orientação da Prof. Suélen e intitulado: O uso de metodologias ativas como estratégias de inovação no ensino à saúde de escolas públicas e privadas em uma cidade do interior de Minas Gerais: relato de experiência. (Relator: Rodrigo Petrim Cruz - 2º ano) e Motivos pelos quais pacientes buscam atendimento no Pronto Socorro ao invés da Atenção Básica. (Relator: Maria Luiza Soares Felipe - 3º ano)