Palestra: Um Professor Empreendedor no Espaço

A palestra acontecerá no dia 2 de outubro, no anfiteatro Albert Sabin

Participe da palestra “UM PROFESSOR EMPREENDEDOR NO ESPAÇO” ministrada pelo professor Antônio Marcio Rennó Matos.

Antônio Marcio, professor selecionado em 2017 para representar o Brasil no Programa Educadores da NASA nos Estados Unidos, vivenciou no Space Camp expedições simuladas em naves e foguetes espaciais, além de atividades de laboratórios e treinamentos com astronautas. Em 2018 foi escolhido o primeiro embaixador Brasileiro do programa.

Criador do programa ConheCiência, que tem como objetivo construir uma rede de conhecimento científico, contemplando os 3 níveis de ensino com estudantes universitários orientando estudantes do ensino fundamental, que, por sua vez, serão orientadores de estudantes do quinto ano de escolas municipais carentes de Itajubá, no desenvolvimento de projetos científicos apresentados em Feiras/Exposições de Ciências.

Data: 02/10/2018
Local: Anfiteatro Albert Sabin - FMIT

Clique aqui para fazer a inscrição